Selecionamos abaixo as principais dúvidas dos nossos clientes.
Clique na pergunta para ver a resposta!
Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 16h00.
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 14h00,
A recepção do hotel funciona 24H, o check in pode ser feito em qualquer horário a partir das 16:00h.
Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 16h00. Porém, para garantir o check-in antecipado, é necessário consultar a nossa central de reservas para verificar a disponibilidade.
Se você quiser se manter no seu quarto depois das 14h00 horas, que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com a recepção do hotel. Todos os quartos estão sujeitos a disponibilidade. O hotel pode cobrar até 70% do valor da diária do próximo dia para um período de 3 horas e 100% do valor da diária para um período superior a 3 horas.
Internet sem fio está disponível em todas as áreas do hotel e dentro das suítes gratuitamente;
Café da manhã Buffet está incluso no valor da diária, é servido das 09h00 às 13:00h. Você pode tomar seu café no gazebo de vidro, ou jardim em meio às árvores, caso deseje, o café da manhã pode ser servido na suíte partir das 08:00h.
Sim, sendo informado através do whatsapp ou na recepção, a arrumação da suíte é feita das 10:00h às 15:00h.
Não possuímos serviço de lavanderia no hotel, mas podemos verificar serviços de lavanderia terceirizados, valores e prazos de entrega.
Sim
Sim, sem custo adicional, a utilização do estacionamento é de acordo com a disponibilidade de vagas.
Cancelamento por favor comunicar via e-mail ou whatsapp à Central de Reservas Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma: Até 15 dias antecedentes à entrada, a devolução será integral. Entre 14 e 7 dias antecedentes à entrada, será restituído 70% do valor pago. 6 dias antecedentes à entrada, não haverá restituição do valor pago. (será descontado o valor do DOC).
Desistência sem cancelamento "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer restituição, reembolso, crédito ou novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Somos Pet Friendly! Seu amigo de quatro patas é muito bem vindo.
Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do hotel. Caso haja algum tipo de prejuízo causado por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.
Para reservas e informações sobre reservas, por favor contate diretamente a nossa central de reservas pelo whatsapp: (12 99713-6801) ou através do email reservas@wehotel.com.br
Crianças de 5 a 9 anos na cama dos pais, não disponibilizamos camas extras, para mais informações por favor entrar em contato com a nossa central de reservas pelo whatsapp 12 99713-6801
Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.
Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente verificar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você. Acessar Motor de Reservas: https://wehotel.com.br/ ou pelo whatsapp 12 99713-6801 para um atendimento personalizado.
As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hóspedes;
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere, (https://wehotel.com.br/)